Empresa
Cadastro da empresa, são as informações da empresa geral, como RAZÃO SOCIAL E DEMAS INFORMAÇÕES DA EMPRESA, verifique as imagens a baixo, e qualquer duvida fale com o seu contador.
Ao Abrir a tela de cadastro da empresa existem 3 maneiras de se procurar a empresa já cadastrada, a forma tradicional clicando em PROCURAR, a outra forma no botão IR PARA e a terceira opção é o ATALHO F9, tanto IR PARA e o ATALHO F9 deve digitar o código de registro, que por padrão é 1.
Para incluir A EMPRESA o cliente deve clicar em incluir e assim seguir os campos conforme obrigatoriedade!
Apos todo o preenchimento Cliente em Salvar. e assim esta cadastrado ou Alterado conforme a imagem a baixo!
Como podemos ver a baixo, ao clicar em procurar, temos dois cadastros de empresas, podendo assim administrar as duas no mesmo local.
Aqui na mesma tela, clica na outra ABA OUTROS DADOS, como podemos ver na imagem a baixo é o preenchimento das outras informações da empresa!
Na aba seguinte seria a aba PARAMETROS sendo informações como CFOP e demais informações como CFOP, informações fiscais e alguns parametros que são preenchidos conforme a empresa venha a trabalhar!
A Aba DOCUMENTOS se Trata de documentos como carnês que serão emitidos!
Na Aba NFE são as configurações de emissão de nota Fiscal no nosso sistema de emissão. Lembrando que nosso sistema MX PDV, NÃO EMITE NOTA FISCAL ELETRÔNICA.
Na Aba CTE, são as configurações para emissão de CTE.